quarta-feira, abril 04, 2007

Ninguem percebeu, muito menos EU!


Ah, mentira...

u.u


Na verdade eu percebi que meu ultimo post foi o tal número 50, mais de propósito deixei passar, pra comemorar, digamos assim, depois...


Meu dia não foi nada bom, e estamos apenas na metade dele, por isso fico na torcida pra que o restinho seja ótimo, as mil maravilhas....

Lembro de um post antigo em que eu estava muito brava, porque uma professora tava ferrando com todo mundo e eu estava muito brava, e eu estava estudando como louca pra tirar uma otima nota...no final das contas eu tirei uma nota pessima, passei raspando, e a professora é coordenadora e absoluta, injustiças da vida...

Agora a história mudou um pouco, mais a nota não. O professor é simplesmente louco de pedra, e ninguem entende nada da aula do coitado, e ainda é uma materia muito chata(invertebrados!), eu não estudei pra prova, e ninguem mais na sala, e fui realmente mal, minha esperança é que a justiça dessa vez seja feita, e cancelem a prova...Ah, e pra ninguem dizer que sou uma mala, o problema é que não havia material pra estudo...AHAM!


Bom, passada a revolta venho com a novidade!


Vou começar, assim como meu amigo coçard, uma sequencia de textos, falando um pouco mais de outras pessoas,assim so pra variar um pouco!


beijos a todos! e apoiem meu protesto por uma boa nota!!!!


\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/


UNIDOS VENCEREMOS!

5 comentários:

Mitch Souza disse...

sim sim!queremos boas notas! chega de coordenadores de curso que falam mais de suas próprias vidas do que da matéria! chega de não entender mais nada do que os professores falam!

heuehheuehue

beijos

Anna Flávia disse...

Mandando aqui boas vibrações e pensamento de dor de barriga pro professor chato! rs

x)


beijo

Wagner disse...

nosss como eu odeio aula chata. E tenho várias! As que eu tenho toda quinta à tarde são fodas de aguentar!

Anônimo disse...

nossa...qto tempo q não passo aki =P

Anônimo disse...

e cadê os posts novos???
haha..