domingo, abril 15, 2007

ah ta!


Voltei!


Bem rapido até!


Tá, vamos ao que interessa... Ontem a festa foi boa, eu achoque pensei demais quando nao devia ter pensado nada, só aproveitado mais deixe pra lá!

O negócio é o seguinte, realmente casamentos são legais, ainda mais quando é uma amiga tua que ta casando, tipo, muito legal, ela entrou toda emocionada, e mal conseguia falar lá na frente, e vou deixar todo o meu pessimismo de lado, e nossa, parecia amor eterno, u.u

fiquei realmente emocionada, e aquilo super comum, de "na saúde e na doença...." parecia tudo! AAAAAH muito legal.... e Só por ela também ser uma amiga, quis me arrumar, e estar ali pra mostrar meu apreço.!

e Me empenhei.... o resultado? quase ninguem notou, porque eu nao conhecia quase ninguem, quem eu conhecia ( e me olhou na cara ¬¬) ficou achando lindo hahahahahahha


Bom, foi um post super inutil para promover minha imagem HAHAHAHAHAHAHA

procura-se alguem para jurar amor eterno, nao necessariamente na igreja.

^^

10 comentários:

Anônimo disse...

ooooohh q bonitinho =D
e casamentos são legais sim \o/
tá q o último q eu fui, é de alguns anos atrás, mas é tudo super lindo!

Wagner disse...

owwwwwwwwww

ficou muito bom!

fiu fiu!

parece que vc viajou em um tunel do tempo e voltou para 1950 ou 1960!

Anônimo disse...

50 a 60?! muito tempo atras a pã foi num casamento? sera que esse era o vestido dela?

Anônimo disse...

E soh pra constar... Eu ainda nao entendi o post do dia 24 de março.

Anônimo disse...

zenti q linda

meiga[



festas de casamento são legais
casamentos não são legais >>

Mitch Souza disse...

ow! você não sabia que é errado usar fotos de outra pessoa como sendo sua? heuheuheuhe brincadeiras a parte, ficou realmente um look muito legal... e foi um choeque e tanto não ver os cachos! hueheuhe

beijos

Anônimo disse...

eeei...falaram de mim ali!
mas erde...o vestido da ana é novo ora..
e no casamento q eu fui usei, nem lembro qq eu usei, acho q foi o vestido chines hhaha

Anônimo disse...

eeeeeee! ficou tao bune!! e tao sex and the city, como eu jah falei umas 18x hahahaha e falando de casamento entao, soh falta aparecer o Mr. Big \o/

Pamela herege, vestido chines, tinha q ser japones!! ¬¬

Mario Sergio disse...

eu gosto e odeio casamentos...
:/

Anônimo disse...

Ficou uma gata :*