sábado, abril 21, 2007

oompa loompas


Conhecer pessoas é uma coisa extraordinariamente legal(perceba o exagero). Mas lógico que tem certas pessoas que tornam isso muito mais legal. A história que vou contar hoje... bom, veja por si só.


Viver perigosamente nunca mais vai ser a mesma coisa depois de o ter conhecido. Ele faz com que andar de carro seja a coisa mais divertida do mundo...! e mesmo que ele me encha o saco as vezes, eu desconto e continuo amando ele! Fofo, amigo do peito. Como dizem por ai, que a gente nao conhece amigos bebendo leite...eu conheço amigos descascando sementes...e ainda os faço de escravos. (evil).

Bom, eu falei que ia falar das pessoas fofas do meu coração(estou romântica hoje). Entao vou contar uma história tosca que aconteceu...e ontem ainda...ou hoje, como prefirir.


História tosca de como eu passei a odiar tiradentes.


Bom, pra começar toda a história, fato trágico, eu esqueci que nao tinha coca-cola na pizza hut...não sei como consegui comer a melhor pizza do mundo sem coca. Tá, passando todo o estresse de não ter coca, e não poder comprar em outro lugar, a gente foi embora de lá, pra, como sempre, fumar uma narguila...E depois de embarcarmos em nossa nave espacial....sentimos aquela delicia daquele cheiro de queimado. Bom, achoque nem precisa dizer que posto aberto meia noite, que esteja disposto a levantar a rampa pra gente é humanamente impossivel de achar...pois bem, nao tinha rampa, mais tinha aqueles buracos terriveis, do tempo em que meu vô. E nada...continuamos em nossa nave espacial, até o fim do mundo, quando chegamos lá. Ligamos pro seguro...

- Em virtude do feriado só voltaremos as nossas atividades normais no próximo dia útil.

-PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Não preciso dizer mais nada né?!

continuamos na nossa jornada...e eis que BAM explode o pneu. Único fato de sorte da noite, estavamos na frente de uma borracharia, e pra nao estragar a maré de azar, que só funcionava de dia. u.u

Bom, pra resumir tudo, a noite que era pra ser muito boa, foi uma noite num lava car que funcionava até sete horas da manhã, sentada no frio, mais pra ser tudo um fato para rir no futuro, eu estava com meu amiguinho fofo(e sem carro agora). E isso faz com que a noite tenha sido muito boa.....


(L)


Te adoro demais....


beijos enormes.




7 comentários:

Anônimo disse...

Ta bom!!!
Eu desisto de tentar entender o post do dia 23 de março.

Anônimo disse...

*tira a melação*
mas tadeeeenho do max, 21 de abril estará marcado para todo o sempre em nossas vidas...
meu pai não entendeu até agora pq tem um fiesta branco na nossa garagem hahahh...

Gabriela Martinez disse...

poutz!!!

Já tive uma noite de azar tb, mas estava a pé... =/

hehehe

bjos e vai se benzer, menina!

Wagner disse...

hauahuahauhauaha

uma história para vc contar aos seus netos!

Anônimo disse...

e vc mudou o fundo =D

Mario Sergio disse...

ehehehe
--
sábado antes da balada quis ir na pizza hut, mas fecham às zero horas e se passavam mais de trinta minutos...
ontem devido a minha insatisfação e o desejo da tal pizza quis ir almoçar lá e por incrivel que pareça estava fechado... era meio dia.. e os diabos iriam abrir uma hora depois...

detesto a lei de murphy. aff

Mitch Souza disse...

heuheuheu pior do que isso é sair de caçapava/SP às 8:00 e chegar em casa às 22:00 ( o percurso normal dura umas 4 horas...)

beijos