sábado, abril 28, 2007

toc toc...




- Quem bate?


- É o frio.




Tá, depois da piada infame....




Nossa, eu sei que é uma enorme contradição, mas eu odeio frio....consequentemente, eu nao gosto de morar em Curitiba! Serio, aqui faz um frio absurdo, daqueles que cortam o rosto, eca. Odeio²²¹²²¹²³¹²³. Bom,pra variar estou sem assunto,hahahaah(vira o disco). Mas nada melhor que amigos em casa, e narguila, e e e SENHOR DOS ANÉIS! \o/




Putz, feriado chegando, e promete ser movimentado, e o resto da semana também, vai ter terça insana aqui em Ctba, na sexta, e eu queeeeero ir!




Todo mundo convidado!


beijos!

2 comentários:

Anna Flávia disse...

Frio demais não rola mesmo.. =\

E eu me sinto uma e.t. por nunca ter assistido essa terça insana.

Beijo

Gabriela Martinez disse...

Ouvi dizer que Salvador tá fzndo calor.... :P

Bjosss