sábado, abril 14, 2007

Embalos de sabado a noite

Olá!

Depois de desaparecer, por um bom tempo, eu volto. (sinto que desapareço sempre depois de cada post)
Hoje eu tenho uma coisa pra falar, nao tem muito a ver com nada, assim como todos os posts do meu blog enfim vamos ao assunto

Tenho um casamento hoje, de uma amiga, alias, casando nova, e como diria a Marguerite " Ainda existem casamentos?", hahahahaha, nao precisa dizer mais nada né?
realmente, casamentos são raros, mais sao divertidos, e neste eu me empolguei....
Assumi digamos assim, uma personalidade anos 60...bem engraçada, como se fosse uma personagem....falta aquelas pontas pra cigarro, e longas luvas! Mais assim, tenho um vestido lindo, e loucas ideias para o cabelo...e pode deixar, amanha colocarei vaaaaaarias fotos aqui! sem falta! so pq eu estou apaixonada pelo meu vestido! quem ja viu, tem que ver com o visual completo! \o/

viva aos casamentos!

3 comentários:

Anônimo disse...

eee \o/
viva os casamentos =D
quero ver teu vestido *-*

Wagner disse...

eu tb quero ver o vestido!!!

Mitch Souza disse...

huehuehuhueheheu

realmente casamento quase já era... as pessoas é que não sabem casar! tem de morar junto primeiro gente! heuheuheuhue

beijos