domingo, abril 29, 2007

bloblobloblobloblobloblobloblobloblo


ÄI**//(( ZËNTXI!**ASTERISCO))VOWL^^***\\///FLÄR==DU¨88oitooito//barra((BRÏNKS

~~===~~~~----->>>> FLËXHAS*&123CENTOEVINTETRES//TËNDENCÏA


OKEÏS?!


Putz, agora deixando o perisx de lado, sério, o Lipe merece um post pra ele no blog,pq ele tipo assim, tendencia pra mim, okeis?!LOREAL

Serio, quando vi ele não imaginava que um dia seria capaz de dar tanta risada.E, entenda, MUITA RISADA! Não tem tempo feio com o Lipe, e além dele ser muito fofo!(apesar de eu querer esganar ele as vezes) Altas histórias! De andar as 10 da noite o centro inteiro atras de vaquinhas, de conseguir assistir todas as programações natalinas de Curitiba, de ir em raves quase particulares, teatros mega cômicos (alias, repetindo a dose okeis) dividir hotel, tudo, o Lipe é um amigo pra tooooodas as horas mesmo, e eu faço ele ir em lugares estranhos. hahahahaha.
blabaleblelablebablealilblaliileablbilaboiliobloaioalbloaiuuuuuuuuuuu!
BLOBLOBLOBLOBLOBLOBLOBLOBLOBLOBLOB!

Lipeeeeeee, Te amo demais amigo! conte comigo pra tudo!
Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou absolutamente suspeito pra falar do Lipe, mas acho que tudo que você falou tá mais que certo. Um cara simplesmente fantástico, é indescritível. COnviver com ele não é nada mais que um prazer, que a gente não vê o tempo passar. E ainda por cima ele ainda tem vocês, amigos mega fodas, pra deixar tudo ainda mais bombástico. Eu aqui nessa cidade, desde que cheguei, parece que estou em alfa, é tudo bom demais pra ser verdade. E com certeza muito por causa dessa figura pulante ae. Amo vcs litruz okeis

Anônimo disse...

onwwwwwwwwwwww

*-*
não seja falsa ana, eu sei q vc me odeia litruz! hsuahushuahsu



e eh, eu se bem que lugares estranho são esses que vc me leva *-)

Anônimo disse...

eeeee
amei a foto!!! \o/
pena q nao pude estar presente! >.< bleh
bjimssss

Anônimo disse...

ooooooh *-*
graaaaaande briskezinho \o/
ele é único mesmo hahahahaha...
mah ainda bem pq ninguém nunca vai ter um amigo igual a ele =D
tá...eu to lesada, talvez pq a gente desceu 8km de um rio?
beeeeeijo pro brisk

Wagner disse...

aeeeeeeee viva as amizades!!!