sábado, março 31, 2007

Sozinha e feliz


Resolvi escrever esse texto faz alguns dias, mais não sabia exatamente o que escrever, na verdade continuo não sabendo, enfim.


Sendo sincera, já faz algum tempo que não entro num relacionamento, e incrivelmente, não estou querendo entrar realmente em um. Os motivos são vários, digamos que o maior, e mais explicativo possivel seja: " Antes só do que mal acompanhada". Certo, eu não quero estar com uma pessoa que não seja A pessoa, aquela que aquece meu coração só de pensar, eu não quero iludir-me nem iludir ninguém, e eis o motivo para não entrar em relacionamentos. Agora, a parte do feliz, sim, estou feliz, porque tenho a certeza que tudo que eu desejo um dia irá acontecer, vai ser agora? não, sei, e realmente não me importa, porque como dizem os sábios, tudo o seu tempo, e por mais que não pareça, sou paciente, muito paciente. E não só em relacionamentos amorosos, ser sozinha é bom, as vezes lógico, precisamos estar cercados de pessoas, que te fazem rir e esquecer todos os problemas, mais estar sozinha, faz você pensar neles, e de alguma forma resolve-los, e pensar em si próprio. O que pode parecer egocentrismo na verdade é altruísmo, porque só eu estando em plena forma mental e espiritual poderei ser tudo para os outros. Então o negócio é o seguinte, estou sozinha e estou feliz.


Falo isso com toda minha ignorância e opinião escassa, então, por favor, estejam livres para criticas..


beeeeeijos a todos, que amo de coração, e que espero um dia ter todas as pessoas que amo reunidas numa mega festa zzzzzzuuuuuuuuper animada!

\o/

7 comentários:

Wagner disse...

Ah eu não consigo ser feliz e sozinho. Não por um longo tempo.

E sobre a festa, eu espero que sim!

Anônimo disse...

há concordo em gênero, número q grau! hahaha...
talvez seja pq eu esteja "no mesmo barco" =P
eeeeeeee \o/

Anônimo disse...

errata:
* e grau

Thaíse disse...

VAMU CAUZA NA FESTEEENHAAAA!!!
xaum xaum xaum
xaum xaum xaum

dän disse...

vixi, depois q terminei com meu ultimo namorado entendi q é melhor (MUITO MELHOR) estar sozinha do q estar mal acompanhada! com certeza...rs. Sabe pq meu blog se chama prililifobia? meus amigos vivem pedindo q eu crie um msn e eu respondo : nao dá, nao dá.. sou prililifóbica!

o barulhinho do msn: PRILILI! PRILILI! PRILILI!

é uma boa desculpa para quem nao curte msn...rs. mas tenho orkut, tem o link da comunidade do meu blog lá, se quiser pode me adicionar! beijos!

Mitch Souza disse...

óia... entendo bem esta situação... fiquei 6 anos sozinho antes de arrumar a namorada/esposa com quem vivo hoje em dia edigo com firmeza: Valeu a pena ter esperado tanto... nunca fui tão feliz num relacionamento como agora... e reponda rápido: - voê é algum psicopata doido pra matar alguém depois de saber o endereço? minha muié acha que sim... pois bem... prefiro correr o risco...

beijos

Anna Flávia disse...

você tem razão, melhor não se iludir nem iludir.
e uma hora que você tiver tranqüila, de bem com você e com os outros... puff! acontece a mágica.


beijo