sexta-feira, março 23, 2007


Estou aberta a sugestões....

AHAHHAHAHA


TA, vamos falar do festival de teatro...


como o povo deve saber, acontece todo ano e tal, e tem vaaaaaarias peças, a maioria de atores que não estão no estrelato e essas coisas globais, mais, digo com toda certeza, ótimos atores....Curitiba se torna uma cidade tãããão legal nessa época do ano, com várias pessoas simpáticas, e correndo de um lado para o outro, como doidas, pra pegar a próxima peça de rua que vai ter!

Eu estudei no centro por dois anos, e era maravilhoso, eu ficava correndo de um lado pro outro mal comia... alias, faz falta uma comida tipica de teatro, ta ta sei que nao pode comer no teatro, mais sei la, pode ser antes né?!Festival de cinema tem pipoca oras, eu quase morri ano passado de tanta pipoca que comi...

tá, voltando ao tema do teatro...ano passado fui ver poucas peças, mais todas muito boas, achoque a melhor foi metamorfosis( nao lembro mais como escreve, sei que tinha um h em algum lugar), o ator era ótimo, parecia uma barata,ou sei la...algo em metamorfose....

Esse ano so vou ver comédias...to precisando rir um pouco!


Bom, esse texto foi por total falta de assunto e pra variar, criatividade!

todos que tiverem acesso ao festival, ou que nao tenham tbm...estão convidados pra ver alguma peça comigo! vai até dia 1° entao vaaaaaaaaamos lá!


até pessoaaaaaaaaas! (L)


2 comentários:

Anônimo disse...

vou ver porcus, tá bom já né?
=D

Wagner disse...

ah eu gostaria de ver as peças, como tb as vaquinhas!

bjs