sábado, março 10, 2007

cuidado entusiasta!







Foi o que devia estar escrito ontem na tela do meu computador....



como todos aqui sabem, passei um longo e doloroso tempo sem escrever(ta nao foi doloroso). E ontem, quando finalmente criei coragem pra escrever, não consegui....e nao foi por falta do que falar...mais porque o blog nao estava publicando meus textos, resultado? três TITULOS sem texto algum....ta, passada a raiva, agora vou escrever algo que presta!






~~~~~~> FËLXHAS DI RAIVA









´Primeiro, desculpa por ter parado de postar, estou me empenhando em tirar as teias de aranha daqui.






Segundo, e não menos importante, continuo sem assunto pro blog.






Terceiro, e por isso decisivo, vou escrever sobre coisas do dia a dia.






"sobre nosso sistema de correios"



Estou esperando uma carta já faz mais de uma semana, e ela não chega. Não sei porque, pode ser que não tenha sido postada(apesar de pessoas insistirem que foi), ou talvez o carteiro tenha sido comido por um cachorro qualquer da vizinhança, junto com todas as cartas, ou talvez ainda, o sistema não funcione. Sinceramente não sei a resposta e tão pouco me importa.



Nesse exato momento estou apenas pensando, em onde como e com quem vou sair hoje! Porque siiiiiiiiiiim, hoje é sabado, e sssssssssssiiiiiim eu nao sai ontem, e isso me deixou deprimida!






"sobre altruismo"



Estou me sentindo altruista, por isso, se precisar de um favor mirabolante, que ninguem na face da terra queira te prestar, pode pedir... mando ate um reike pra você, pessoa!






É isso, eu disse que nao tenho criatividade!

4 comentários:

Wagner disse...

Ahhh eu postei a carta, viu!

=P

Anônimo disse...

\o/
vc? sem criatividade? acho q o mundo vai acabar então xD
no momento quem está sem criatividade alguma sou eu =D
e tbem é só pra vc não dizer q eu nunca comento aki né xD

Mitch Souza disse...

ahUHAUhauH os correios são uma bosta... por isso que eles estão perdendo pro correio eletrônico... esses felas não estão nem aí pra tua carta... e experimenta só mandar uma carta social então (aquela de 1 centavo) tu nunca mais vai ouvir falar dela... eu mandava umas 15 pra uma amiga minha, mas nem sempre chegavam... de vez em quando chegava uma ou três... me faz um favor então? Quero trocar correspondência por este correio maldito!!!! :) sobre qualquer coisa... conversa de cartas... tipo que os grandes pensadores foram estimulados a fazer pelos correios gringos!
bjos

dän disse...

adorei seu blog, parabens.
muito bom... o post sobre as
coisas bizarras foi ótimo. hehe
eu fiquei curiosa para saber o
significado da palavra.


sou a 4º boba q resolveu falar...rs