quinta-feira, agosto 30, 2007

Tirando férias?

nhé, não é bem por ai...

Férias do blog, pode até ser, mais forçadas. Estou numa correria imensa de trabalhos de faculdade, que vão de absurdos como epistemologia científica de Leff, até conchinhas de Donax gemulla. (sim faço biologia e as vezes tambem acho um saco), sem contar no estresse de escolher um tema para monografia(já escolhi la la la) e começa-la. Sem contar os eventos, seminários, provas, estágio, descanso, e LÓGICO, o cinema... tenho que arranjar tempo pra todas essas coisas, e por enquanto tem dado certo, só não consegui encaixar o blog...

Voltarei, muito provavelmente no feriado, pois depois disso, estarei descansada.


Um abraço forte em todos, e por favor, digam que nao estou louca, mais os ultimos dias foram realmente sufocantes para todos, não é?

Farei uma nova enquete só pra encher o saquinho de vocês.

5 comentários:

Curare disse...

Os meus tem sido, mais sinceramente gostaria de que tivessem sido pelo mesmo motivo que os seus foram ...afff
so de pensar no que tem me levado à loucur, quero sumir ...
beijos

Elza disse...

ixi, entendo perfeitamente isto!
não estou na fase da monografia, mas tenho tanto projeto pra fazer que as vezes me sinto louca!!

sorte!
=]

Mitch Souza disse...

huehuehu todo mundo na blogosfera parece ter virado retirabte.. :D

Anônimo disse...

O meu feriado foi relaxante. Meio tenso, mas no final relaxante.

Boa sorte com tudo aí.
E eu volteeeei ^^

;*

Mitch Souza disse...

um dia ela volta!