sexta-feira, agosto 03, 2007

.

Então,

eu já sabia que eu era meio louca e tal, mais depois dessa...


eu fui escrever um post, e acabei fazendo não sei o que, que nao postei nada, só saiu esse titulo...


Estou toda revolucionária esses últimos dias, montando até um centro acadêmico. Pois é, só falta a boina e essas coisas muito pseudo-cheguevaristicas...(amo inventar palavras).


Agora vamos para a nostalgia. Lembro que quando resolvi fazer um blog foi quase que exatamente há um ano atras, estava com ideia de fazer um blog para as turmas que já estavam na faculdade e as que viriam, e por eventualidade alguem que pudesse querer, enfim, eu fiz um post como esse blog de biologia, e mudei, simplesmente mudei o endereço desse blog e fiz ele ser o que é hoje, essa ladainha sem fim !


As coisas estão muito corridas, por isso estou sem tempo pra postar, mais aguentem passar os eventos, e coisas acadêmicas que eu volto, e escrevo inúmeras coisas, engraçado que mal começaram as aulas e eu já estou num super pique de fim de semestre.!


de 28 de outubro - 02 de novembro estarei em São Paulo! ocupadééééérrima.!

mais se eventuais visitas acontecerem, ficarei feliz!


Até a volta, até lá revolucionem comigo!

7 comentários:

Gabriela Martinez disse...

Se a Gol me ajudar com passagens de 50 reais, eu visito vc chuchu! ^^

bjos

Anônimo disse...

- q

Anônimo disse...

hein?

Anônimo disse...

"Ops... As enquetes não estão disponíveis no momento, volte mais tarde."
q putaria é essa? ¬¬'

Anônimo disse...

Como nao tem opcoes clicaveis... soh um fundo preto em baixo da pergunta... entao eu acho que a resposta da charada eh "escuro".
Acertei???

Wagner disse...

uia! pode ser que a gente se encontre em outubro, hein!

Mitch Souza disse...

caraca.... ninguém vem pro rio não? qual o prconceito? :D

beijos