segunda-feira, fevereiro 25, 2008

uma vez Fênix, sempre Fênix

"...o homem que carregava o burro nas costas..."


Certo, depois de um tempo, um loooongo tempo diga-se de passagem, eu voltei! Sim, eis que ressurgi das cinzas, para a vida. Assim, de uma forma menos trágica tá?


Essas férias, feriados, muitas viagens, fisicas e mentais(lícitas tá?), livros, filmes, conversas, pessoas... Me colocaram muita coisa na cabeça, e acho que por um tempo, vou conseguir manter uma regularidade básica por aqui. Só o que faltava mesmo era uma vontade, daquelas que vem láá do fundo e se apodera completamente do seu corpo, e te põe a escrever, inconsciente e deliciosamente.


Ontem, enquanto olhava o incrível site da revista pix, eu me deparei com minha alma gêmea musical (sim, estou desenvolvendo um conceito de multi-almas gêmeas, uma só é muito complicado). Na mesma hora entrei no google e digitei, ACHEI. E dai comecei a pensar, sabe aquele dito, que diz que se pode chegar a qualquer pessoa, através de no máximo 5 pessoas? Pois nao lembro quem me falou isso, mas ficou na memoria, e resgatei ontem. Imagino que, com toda a comunicação que temos, e todos conectados, tem que ser mais que verdade isso não é? A forma de contato pode ser qualquer uma, email, pessoalmente, telefone...


REFLITA




Seria uma boa tentar isso, então, mãos a obra e vá em busca de sua alma gêmea seja lá o gênero de alma que ela seja!


Boa volta de ano senhores brasileiros.



5 comentários:

Mitch Souza disse...

Aeeee bom retorno!

Teve um cara que lançou um livro que nos leva a refletir que conhecemos no mínimo mil pessoas durante nossas vidas.. então acho que isso seja verdade :D

Anônimo disse...

ai que bom amiga, vamos trocar mais figurinhas ;]

Gabriela Martinez disse...

Ah, acho legal isso de ter várias almas gêmeas!! Finalmente alguém que me entende! :D

beijos

Anônimo disse...

E a fenix renasceu, voou e 3 metros depois caiu virando cinzas outra vez.

Daniela Pereira disse...

Há quem carregue o mundo :)

*