terça-feira, julho 03, 2007

Enjoy the Silence


"Words like violence

Break the silence

Come crashing in

Into my little world"






Aquela sensação de silêncio absoluto é uma das melhores sensações, na minha opinião. Você ali, em total silêncio, concentração, ouvindo uma pena caindo no chão. Chego a conclusão que isso me traz muito mais respostas para todas as minha dúvidas. No silêncio encontro-me comigo mesma, e fico em paz, é como sonhar acordada. Sempre que busco esse nível perfeito, vou atrás de um lugar calmo, e geralmente o encontro junto à natureza, junto a tudo que eu mais amo, a calma de uma floresta, o encosto confortavel de uma árvore. "Árvores são sábias, quem sabe ouvi-las descobre a verdade". E não que eu busque a solidão, nem que este seja um estado que eu desejo permanentemente, mas estando, e me sentindo sozinha minhas conquistas vão muito além do meu alcance. "somente o solitário encontra a floresta, onde mais pessoas à procuram ali ela desaparece e somente as árvores ficam para trás". Cada dia que passa eu procuro me conehcer mais profundamente, procuro amar tudo em mim. Para que eu possa transmitir esse meu amor para todos à minha volta.

9 comentários:

Anônimo disse...

o melhor som é o do silêncio =D



prefiro mil vezes um lugar quieto e isolado do q barulheira e bagunça

Anônimo disse...

se amar para poder passar o amor pros outros...

gostei muito, é das minhas

'o segredo da vida está no amor que não damos...' e tralala

depois te mando a frase toda

beijos...

Anônimo disse...

Isso significa que se eu me odiar eu posso odiar a todos e passar para todos a minha volta odio, violencia e destruicao?

Estaria o odio ligado ao mundo barulhento em que vivemos e as florestas que estao se acabando (algo tipo mordor)?











ah... chega.

Anônimo disse...

sim tbm. A civilização começou quando a primeira arvore foi derrubada e acabara quando a ultima arvore for derrubada...

algo assim a frase okeis?!

Anônimo disse...

nossa, bem profundo esse lance de silêncio!
mas é verdade...na Natureza, nós encontramos nós mesmos e conseguimos pensar direito!!

;**

Gabriela Martinez disse...

Eu tenho medo do silêncio, pq qualquer ruído repentino me dá susto. Eu fico tensa. Não consigo dermir no silêncio.

Além do que, fico ouvindo um piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de fundo que me irrita. Será q eu tenho algum problema?

hehe
bjos

Wagner disse...

esse lugar deve ser show!!!

Mitch Souza disse...

o silêncio só é bom, quando é opcional.... o mesmo vale para a solidão..

beijos e queijos

Anônimo disse...

deixei um MEME pra ti.
beijo moça ;**