quarta-feira, julho 18, 2007

Os 5 desenhos que marcaram minha vida...

1- FREAKAZOID
Esse desenho era com toda certeza o meu predileto,a musiquinha do
começo era o melhor,ele saia correndo com as mãos pra cima,e eu fazia
o mesmo...muito louca! E as histórias também eram ótimas...





2- Tintin (Herge)
aaai,esse também com certeza era meu amado...eu quase morria todo
episódio,e o milu com certeza é o meu ídolo...hahaha...até hoje amo as
historinhas em quadrinhos dele...apesar de já ter decorado todas....





3-Caverna do dragão
passava de tarde(até onde consigo lembrar) eu gostava muito de ver,e
fiquei de cara com todos aqueles significados,e o povo dizendo que o
mago era malvado...(apesar de ele ter uma cara sinistra).




4-Simpsons
eu inventava desculpas pra ficar acordada até tarde só pra ver
simpsons,lembro que passava 11 danoite no sbt.... (L) hoje em dia
digamos que é número 1.



5-tom e jerry
nem sei se é assim que escreve...assistia com minha irmã,e lógico,eu
gostava do Jerry e ela do Tom...só pra ser do contra...e nós tinhamos
as pelúcias deles também,era uma briga e uma confusão só...muito
divertido...aliás, pnde foi parar meu Jerry?




Muita saudade dessa época,que eu passava a tarde em casa vendo desenho...


:)

6 comentários:

Mariana disse...

Mto bom!! Que saudade!!
E ainda tem outros...como Pica Pau...

Anônimo disse...

legal fazer isso né?!
exercita a memória!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

beeeeeijo mocinha e brigada por participar ;*

Wagner disse...

hauahuaha

tirando Tom e Jerry, os outros são muito legais!

Anônimo disse...

tintin e caverna \o/
mah o resto não é da minha época não hahahahah...

Anônimo disse...

todos menos Caverna do Dragão..rsrrs

Show de bola..

Bjossssssssss

Gabriela Martinez disse...

Ficou ótimo o template novo, Aninha! Vc eh quase um Picasso! ^^
Quanto aos desenhos, tb curtia na minha primeira infância mas tiveram alguns q marcaram mais.
tlvz eu poste depois!
Te amo!

bjos