quarta-feira, julho 25, 2007

Imagine...

Nesses dias de chuva, e ceu totalmente nublado, em que as pessoas parecem ficar mais mau-humoradas, com aquela cara fechada, eu sento e as observo. É assim que gosto de tirar minhas conclusões... Não olhando a cara delas, mas tentando entender o que esse tempo pode significar dentro de cada uma.


O que significa pra mim?


Eu me sinto péssima com esse tempo, tenho vontade de não me mexer, de permanecer quieta tentando achar o melhor de todas as coisas, tenho vontade que a reação as minhas ações pare, e que cada passo que eu der faça o mundo ir um pouco pra baixo, que eu empurre eternamente as coisas, que enfim, eu cause algum impacto no mundo, afim de mudar o tempo, e fazer o sol surgir.


Dias de chuva?


Malheureusement, eles são necessários.



Obs: Viiiiiu eu que desenhei o titulo do blog...por isso ta terrivel assim...

E respondam a enquete, que faz parte de uma nova iniciativa a P.E.R.I (Perguntas Estranhas Respostas Insanas)



:)

7 comentários:

Anônimo disse...

Oemm gataaam!

entao, soh pq vc reclamou q eu comento no seu blog, resolvi comentar hj:
"sem comentarios"
hahahahahahahhahaha

bjimssssss

Anônimo disse...

correção:
vc reclamou q eu NAO comento no seu blog

Wagner disse...

ahhhhhhhhhh vc adotou a minha ideia! show!!

Anônimo disse...

o tempo faz meu humor...
mas se for considerar curitiba as pessoas em geral são mal-humoradas hahahaha...

Anônimo disse...

eu acho que vc devia vir pra ca entao

tempo otemo e tem eu

zero de chances de mau humor okeis

reflita

te amo

Mitch Souza disse...

ô nega! ficou show teu título! bem caseiro e particular! lembra-me que nem só de tecnologia vivemos!
dias de chuva? só fico puto porque eu me molhi todo quando quero ir a um lugar em que eu não deveria ir molhado.. mas se estou voltando pra casa minha única preocupação é não molhar o celular :D

beijos!

Anônimo disse...

Pra mim significa preguiça.. por isso a cara que vc observa rsrs