terça-feira, junho 26, 2007

triste fim de Ana - A viciada!


Esses dias me assustei porque vi que estou viciada em coca-cola, ta pra quem me conhece deve ta pensando, cara, soooó agora ela notou? Sim, só agora eu notei, porque eu desesperei quando vi que podiam pedir um guaraná, ou outra coisa que nao fosse uma coca, me bateu um desespero, uma coisa , ai meu deus ai meu deus!!!!!!

É, hoje o assunto é vícios.


Vício da internet, acho que todo mundo já adquiriu, se você está balançando a cabeça negativamente, pode se preparar, daqui a pouco você se dá conta e o desespero bate! Eu estou sem internet, já faz algumas semanas, foi uma daquelas bombas de volta de viagem. E estou completamente desnorteada, fiz coisas que nunca imaginei, como ler um livro inteiro(ele era grandinho, tá?!) em uma noite, que em dias normais teria passado jogando conversa fora ou vendo coisas na net. Vi filmes, fiz vaaaarias coisas.


Vício de mensagem de celular. Esse ta piorando, mais como depende de colocar créditos ele não é tão serio quando pode parecer. Sei que ontem até me magoei por esse vício maldito. Vou parar, nunca mais coloco créditos. Só pra entrar no...


Vício do msn...esse ficou sério, agora estou entrando no msn pelo celular. Só pra nao ficar por fora das fofocas e conversas jogadas fora do dia-a-dia.


São vícios bobos, mas vou abrir um grupo de auto-ajuda. Reuniões diárias pelo messenger... para hora da entrada mande um sms, ou um email...


:)



14 comentários:

Zana Queiroz disse...

hahahahahahahah muito bom, meu marido é assim,refrigerante pra ele só existe um, COCA COLA...adorei este post etu tbm sou viciadinha em muitas coisas!!! bjus

Wagner disse...

praticamente uma junkie! hauahuahaua

Anônimo disse...

E eu to com abstinência de ter vc no MSN. Como fas?

dän disse...

ih!
podemos
pular esse
assunto? hahaha...

Anônimo disse...

Já é um grande passo falar sobre os vicios...

hehehe

muito bom seu post!

Anônimo disse...

Olá!
Devido a listinha que o Wagner do Bla-blaísmo fez, então eu tenho que ficar atenta ao seu blog para ver que CD você vai me mandar ouvir =).
Mas li o seu último post e ADOREI!
Eu tb tenho muitos vícios...orkut, msn e blog, são os piores!!

Beeeijos menina.
;**

Anônimo disse...

Opá, pode passar o msn ai então, querida ;)
Beeeeeijo ;**

Pankwood disse...

Eu sou viciado em internet e chá mate ou café ou coca...cafeína pra ser mais específico.

PS: Vlw pelo coment lá no blog, vo cadastra você no Comelink !

Gabriela Martinez disse...

HAuhHAUhUAHUHA

Reuniões pelo msn para viciados em internet! HUAhUAHuHA Adorei!

è como marcar uma reunião do AA num bar! :P

bjoaaaa

Pankwood disse...

Agora eu entendi a parada do CD, vo pensar em um aqui, dai eu te falo.

Mitch Souza disse...

olha.. eu fiquei mais de um mês sem celular e lembrei que eu vivia sem o cretino antes de ser inventado.. o único contra é que eu não tinha despertador! :) internet, eu viciado? huhuhu nunquinha... só ficaria chateado de não escrever no blog... mas lan house existe pra isso! :)

beijos

Pankwood disse...

Sobre o desafio do Wagner:

Procura pela banda Willy Trip, senão achar eu passo por email as 3 músicas que eu tenho aqui.

Anônimo disse...

Eu nao tenho vicios... soh o de mandar msgs anonimas e sem nexo em blogs que despertam suspeitas de terrorismo intenacional, trafico de drogase coca cola batisada.

Mariana disse...

Somos todos viciados!! É verdade!
Com direito a crise de abstinência e tudo! É só testar e comprovar!

Bjos