quarta-feira, junho 13, 2007

cri cri cri

Não faz força que a mente dói. Deixa fluir que uma hora aparece, aquele tema, aquela inspiração divina. Psicografar no computador. Deixe que a sorte do orkut esteja certa (você vai viajar pra muito longe.) Mas não deixe de forma alguma o desespero assumir.


Estava lá para você ver, e você não viu, você podia estar olhando para o outro lado aquela hora, você fechou os olhos, as vezes é o tempo de uma piscada para perder aquilo tudo que você deseja. Eu sei que lamentar por coisas assim é ruim, mas há essa sensação de perda.


a coisa esta feia, passei mais de duas horas na frente do computador e nao consegui escrever nada!

beijo especial pro Lipe, que foi meu namorado por um dia, só para me dar presente e para ganhar também.

8 comentários:

Anônimo disse...

Aaaai ninguem merece esses seus mil trabalhos u.u'

E ahhh, beijos pros namorados mais amados do Brasil (ta, talvez não do Brasil, mas pelo menos dessa casinha aqui em BH).

Mitch Souza disse...

que ééééééésso hein? muita gente queria namorar desse jeito! :)

beijos

Wagner disse...

falta de ideia é dose mesmo! vc viu que eu citei o seu blog na minha entrevista? aposto que nem viu... snif snif

bjsss

Gabriela Martinez disse...

vc ta melhor q eu, aninha! n ganhei nem "bom dia"! :T

Te amo!
bjos

dän disse...

sabe... achei poetico!

malfardado disse...

folhas brancas e a minha fobia, essa sensação e mesmo muito ruim. o pior e que quanto mais se quer escrever, mais distante as ideias ficam, ai do nada um dia ela vem.

6 bobos falaram


(Adivinhona!!!)

adorei seu blog

dän disse...

vim deixar um oizinho!

dän disse...

ahhh! q bom q volta nas férias... aguardando entao... mas me avisa quando postar ok? beijao.