quarta-feira, maio 02, 2007

Viva a Poooooule!


Putz, já perdi um post enorme que tinha feito antes, e agora nao lembro mais o que eu escrevi antes!

Bom, vamos direto ao assunto, Paula parabeeeeens pelo seu dia, muitas felicidades, muita coisa boa na vida, muito sucesso, e muito tudo que vc gosta(sim, entenda como quiser). Só quero que saiba que gosto muito de você que é uma grande amiga, e que espero levar pra sempre tua amizade!

Afinal, foi vc quem me deixou rica AHAHAHHAHAHAHA.

Adoro passar o dia com vc, e agora que somos companheiras de aventuras faremos todos os esportes radicais do mundo, logo em seguida inventando nosso proprio, e patentiando, e nos tornaremos ricas para sempre! AHAHAHAHAHAH

GURIA, te adooooooooro demais! muitos beijos!

\o\ /o/ o \o\ /o/

ipi ipi urra!!!!!!!!!!

viiiiiiiiva !

cabeças de cotonete felizes

3 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeee
viva eu tb! \o/ hahahaha
adorei o post!! \o/ mais "eeeeee"
goriaaaa, valeu p/ tudoooo! principalmente p/ me aguentar ultimamente reclamando da vida hehe
eu sempre fico pensando "ainda bem q foi a Ana q entrou no estagio! imgine se fosse uma pessoa bem chata e talz" , (como aconteceu depois haha), mas enfim! precisamos combinar mto mais aventuras c/ mta pulsão de morte! p/ um muuiiitoooo tempo ainda \o/
bjimssssss

Gabriela Martinez disse...

AMO²

desculpa

bjos

Mitch Souza disse...

heuhueheue ter amigos é tudo!

beijos