quinta-feira, maio 24, 2007

Acho tudo isso uma merda.

Não vou mudar o tema que já tinha pensado, vamos continuar falando de ATRITO. Mas agora vamos incluir outros tipos de atrito...

Eu estava no shopping esses dias, e tinha comprado um tênis novo, e sempre quando eu compro um tênis novo eu lembro do tal atrito com mais carinho, ou melhor na falta do atrito. Pois bem, dessa vez cheguei a conclusão que seria muito legal que o atrito não existisse, formulei perguntas e respostas mil para a falta de atrito, mas devido a circunstâncias recentes todas me fugiram da cabeça, e o único atrito que consigo pensar é aquele atrito, de desavença.

Puxa, tenho tanta coisa pra falar que podia dividir esse post em 5, mais vou poupar todo mundo das minhas lamúrias, e escrever só um (é, vocês tem que ouvir um pouquinho né?!).

Cara, sabe quando um ano passa, e mesmo você tendo vivido ele com a maior intensidade possível, passando por todo tipo de situação, você de repente acha que foi um ano perdido? Como se cada fibra de si que tenha sido investida numa causa, que naquele momento era importante, e que você podia dar tudo por ela, tivesse sido desperdiçada? Pois é, estou sentindo isso. Não é por ter perdido algo, que parecia certo, não é por culpa dos outros, mas por ressentimento interno. ATRITO INTERNO.

Eu podia ter pensado melhor, eu podia ter feito diferente, essas frases não vão sair da minha cabeça tão cedo. Mas pode ser que eu consiga mudar agora.

Vai ficar tudo assim subentendido, porque nem eu quero voltar a ficar triste, nem quero fazer cena pra ninguém.


Então resta provar uma lei da física:


NORMAL + ATRITO = FORÇA DE CONTATO.


Bom, é NORMAL que haja ATRITO na vida de todo mundo, e nunca vamos poder eliminar este, pois é culpa da FORÇA DOSSSSS CONTATOS.


u.Ú


beijos pra todos.

8 comentários:

Anônimo disse...

taí gostei dos post!
atrito interno existe hahaha...
minha última quarta-feira provou isso =P

Gabriela Martinez disse...

(L)

Amei a foto! hehehe

Esse post me lembrou um pedaço de uma música:

"E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem, então, agora eu seria?
Ah, tanto faz,
E o que não foi não é!"

=*

bjos

Wagner disse...

sabe o que aconteceria se não tivesse atrito??

não conseguiríamos nem ficar de pé! hehehehehe

Anônimo disse...

É, dai vc ia peidar a noite e cair da cama.

Anônimo disse...

Atrito? como assim? eu conheço isso? >.<
odeio atrito! pq as coisas nao sao perfeitamente "lisas"? cansei de atritos
bjimsss

SHEEVR disse...

Tenho dúvidas quanto a possibilidade de ter sido diferente. Mas isso é uma questão filosófica... Já pensaste seriamente nisso?

Mitch Souza disse...

e se não existisse atrito entre nossos pais e os pais deles e os pais dos pais deles, ninguém estaria aqui pra ler isso! heueuheuheu

beijos

Anônimo disse...

Se não existisse atrito enre o seu pai e a sua mae, você tambem não estaria aqui. Se é que você me entende.