quinta-feira, maio 03, 2007

Escada rolante


Hoje eu estava esperando perto de uma escada rolante, sem uma visão completa dela, só o final mesmo, e comecei a notar que não gosto de escadas rolantes, porque elas retratam uma realidade que eu prefiria esquecer, ou fingir que não existe. As escadas tem uma função fixa, de girar eternamente, até que alguém venha, ou como aconteceu no meu caso hoje, ninguém venha. Essa incerteza é exatamente igual ao tempo. Eu posso esperar, mas posso acabar não vendo ninguém no pé da escada rolante. Mas, por outro lado, a sensação de ver aquela pessoa ali, no pé da escada com aquele sorriso bobo no rosto é uma das melhores que se pode ter. Pode ser que você tenha visto aquela pessoa há algumas horas, ou nunca tenha visto, mas aquele friozinho na barriga é inevitável. E nunca vi alguém se encontrar em escada rolante e não rolar esse sorriso. É algo misterioso, mas vamos deixar misterioso.

- estarei esperando sempre por você, mas vou sentar num banquinho com um bom livro. -

6 comentários:

Mitch Souza disse...

ainda bem que não tinha ácido... que triste hein?...
tomara que seu livro seja de auto-ajuda!

beijos

Anônimo disse...

Sorte que vc ainda nao tinha vendido os encostos.

Wagner disse...

eu encontrei uma pessoa me esperando no final da escada-rolante!

Anônimo disse...

eu não gosto de esperar ._.
descobri hj na aula de ifi de parasito u.u'

Anônimo disse...

"Em um mundo que dá voltas e voltas,
em um mundo onde nada se encontra
Eu te encontrei
Em um mundo onde tudo eacute; mentira
Em um mundo que não busca a vida
Eu te encontrei

Você aqui
Estou aqui
E não me atrevo a ser feliz sem um sonho, afinal
E será hoje o dia lindo do amor
Que você me cantará uma canção para sonhar
Que somos dois
E ninguém mais

Em um mundo que se quer ser amado
Em um mundo onde está tudo errado
Eu te encontrei

Em um mundo que parece tão frio
Em um mundo diferente e vazio
Eu te encontrei

Em um mundo que parece tão frio
Em um mundo diferente e vazio
Eu te encontrei"

...no fim da escada rolante!

dän disse...

vim dizer que seu blog ficou muuuito mais legal assim! adorei as modificações.

vim dizer que, como o wag, encontrei uma pessoa me esperando no final da escada-rolante!

vim dizer que aquele dia tive problemas com o msn... invadiram meu amigo, invadi quem invadiu meu amigo, aí me invadiram tambem, aí eu invadi de volta... blah! briguinhas virtuais de pessoas que não têm mais oq fazer!

vim dizer "bom final de semana".

bom final de semana!