quarta-feira, janeiro 31, 2007

A vida e suas (estranhas) razões

" eu seeeeei que vou te amar, por toda minha vida(...)"

Como a vida é engraçada, sei que é meio bobo falar isso, mais as vezes as coisas óbvias ficam meio obscuras, então lá vamos nós. Essa semana eu ouvi uma história que me deixou intrigada, foi uma história de amor, desses que arrasam corações, e vidas e tudo o mais, e duas pessoas, totalmente diferentes eram os personagens, água e xiboquinha, totalmente diferentes, e, se amavam, intensamente. Como assim?! foi isso que me perguntei, e fiquei com essa pergunta na cabeça, e só hoje que eu fui entender. O amor é uma coleção de diferenças, e por incrível que pareça, elas fazem bem... ai que papinho besta... ¬¬
(me irritei com esse post.)
CHEGA DESSE PAPINHO CERCA PATO.

a parte boa de viajar é poder mudar um pouco os ares... ou as vezes muito.

Um dia na Oscar Freire.
Quem diria que poderia existir um mundo tão diferente do qual eu vivo tão perto de mim? Pois é, isso não me saiu da cabeça enquanto passeava pela oscar freire, com todas aquelas senhoras e seus cachorrinhos fofos de pet shop. Eles devem pensar a mesma coisa quando saem dali do mundo deles(nossa, quanta pobreza!)enfim. a história é outra. Entrei numa loja, e lá estava eu, indignada com a tamanha falta de bom gosto das lojas da lá quando entra um casal de velhinhos, com a maior panca de gente rica, que não tem o que fazer, eles olham até que a atendente vem atende-los, - olá. - Olá, qual a peça mais barata?.... (bom, dai as coisa me confundiram), me explica, pra quê existe uma rua, onde tudo tem um preço absurdo, fora do comum mesmo, e as pessoas que a frequentam saem fazendo pesquisa de preços baixos? Eu que devia ter perguntado qual a peça, ou metade dela que eu poderia levar por um precinho camarada... que coisa... é, o casal saiu sem levar nada, e fez cara feia quando ouviu o preço( que nem era tão caro assim).

contos populares.

Cada vez que entro no ônibus eu coloco meu ouvido em atividade. Sintonia fina. Porque a gente ouve cada coisa, que diverte pro resto do dia. Ontem foi essa, e olha que foi no ônibus de viagem.

Mulher: Ai homi, para de encostar esse troço em mim, senão vou levar um choque anafilático.

E olha que ela é inteligente. ¬¬
o negocio no caso era um fio.

como dá pra perceber nao to conseguindo escrever, to lesada...

2 comentários:

Wagner disse...

"bobos que comentaram" hauhahauha muito boa!

e esse caso na Oscar Freire... realmente, fazer pesquisa em lugar que só vendo coisas caras é sacanagem!

Mitch Souza disse...

hauHUAhuU... choque anafilático.. como é bom ouvir pessoas cultas despejarem toda sua sapiência para o demais!!! ahUAHUhauHA pelo menos nos diverte..