domingo, janeiro 21, 2007

Dia (e post) insano

" Então, no oitavo dia, Deus criou os quadricotiledôneos". Vocês não podem imaginar a prosopopéia que saiu de mim, quando eu descobri que existe um oitavo dia. Ocorreu uma apoptose cerebral em mim!!! Foi durante uma leitura que fazia no ônibus, em direçao ao estágio, um desses livros de autores prognósticos, que exigemque você coloque todo o seu conhecimento de lexicografia em prática.Um saco, ou quem sabe um pinto?! Pra variar quando cheguei no estágio estava com uma preguiça e hipermenorréia enooooorme, fui obrigada então, a ficar ali sentada, pensando sei lá, no solsticio de algum lugar distante.... mas, algo chamou minha atenção, era aquele troço verde e peludo, como chama mesmo? Quigombó.É, horrível até no nome. Foi demais para o meu frágil olfato. u.u
Depois de mais um dia de preguiça, quando estava saindo de lá, lembrei-me:

עשדעהזס


Que coisa...

6 comentários:

Wagner disse...

hauhauahuahau

parabéns! ficou excelente! muito bom!

bjs

Anônimo disse...

aahhh! naum comentei a tempo e agora voce nao tinha nenhuma palavra minha no texto! >.< droga!
mas ficou mto bom msm s/ a minha palavra magica hahaha
supercalifragilisticexpialidocious - nome da minha ex-cachorra \o/
bjimsssssss

Anônimo disse...

*RINDO DE-MAIS*

Anônimo disse...

Muito bom, se você continuasse a história podia fazer um livro hauahua

Mitch Souza disse...

hauHAUhauHU... poderia ser uma saga.. : Deus e os quadricotiledôneos

Anônimo disse...

Nosssa! criativida.. abraços!