domingo, janeiro 14, 2007

soterramento mental

Eca, estou me sentindo com 10 metros de terra em cima da cabeça me impedindo de pensar em qualquer coisa, ou quando penso, esses metros de terra se transferem para minha mão e sou tooootalmente incapaz de escrever qualquer coisa que seja,.... essa semana que voltei de Campo Grande me parecia tão promissora, que eu escreveria sem parar, por isso do eca...

Ah, cheguei a terrível conclusão(para quem sofrerá me aguentando) de que não devo desistir...pois, como diria o velho ditado(¬¬) água mole em pedra dura, tanto bate até que fura....(ui)

é isso ai!

até!

2 comentários:

Wagner disse...

ana, seu blog é muito show!!!

gostei muito... espero que a gente troque muitas informações!

bjs

Thaíse disse...

Soterramento mental na semana do desabamaento do metrô é uma piadinha cruel?

Saudades de você, soterrada.