segunda-feira, janeiro 29, 2007

Leitura básica

Ontem estava lendo aquele livro "a casa dos budas ditosos", por curiosidade mesmo... ele apareceu aqui em casa quando eu ainda era uma criança, que se fosse ler naquela época não entenderia absolutamente nada do que está escrito lá, hoje, graças a grande poluição em minha mente entendo(quase) tudo. O fato é: que coisa engraçada. Pense, as pessoas estão cada dia mais reservadas, mais caladas a respeito de suas intimidades, e, uma senhora de 68 anos diz tudo, e mais um pouco(pouco não, muito) sobre sua vida, seus pensamentos, e suas experiências sexuais. Não achei o livro ruim, nem um pouco, aliás, traz muito de cultura interessante. ha ha ha. Tá, o assunto não era pra ser esse mesmo, e como a senhora do livro to toda embananada. O négocio é que, na minha opinião, deviamos nos abrir mais, deixar essa vergonha, esses pudores de lado(não to dizendo pra sair pela rua pelado e agarrando todo mundo), viver melhor e conviver melhor. Olha, não consigo te dizer qual foi a última vez que fui cumprimentada na rua por um desconhecido, assim, de um jeito normal, sem segundas inteções(que aliás, isso o mundo ta cheeeeeio). Eu acho isso terrível, olha, eu amo o ser humano, acho cada coisa que nós fazemos muito engraçada, esses nossos costumes e tal.E sou privada, pelo próprio, de ter esse contato... mudando da água pro viiiinho.

Li outro livro ontem, HA HA HA, o misto quente, adoooorei..ha ha ha , êta livrinho direto caramba(caralho cairia melhor no contexto) outra vez terminei em poucas horas o livro.

Como se pode notar, estou numa total falta de assunto, imagino que isso é causado pelo fim das férias, como foi causado pelo começo e pelo meio também, resta a esperança de que as aulas me inspirarão.

Outra coisa, estou sem livros, e se alguém tem a dica de algum muito bom, favor entrar em contato com o SLB (sem livros bons).


at´´eééé´´eéééé´´eéé´´e´´éé´´eééé´´eéé

Ouça a trilha sonora de run lola run =D

3 comentários:

Wagner disse...

meu... tou curioso para ler esse livro agora! ehehehe

Anônimo disse...

ai dpois dessa minha viagem pra sp vou entneder tudo do livro! hsuauhshuashuahushas

msa vc devia passear no interior! tipo mafra
lá as pessoas dão oi umas pras outras
de verdade o.O
as mais simples, principalmente

amo mafra
shahshaushuhs

Mitch Souza disse...

tem uma série de livros que eu to adorando.. o guia do mochileiro das galáxias.. e os posteriores.. o adam é muito bo escritor... sacaneia a sociedade como quem respira de tão fácil!!!