verdade seja dita, mais o povo é meio besta, porque vocês pensam que aqui tem jacaré pela rua, nas casa e etc?
sem comentarios!
=D
solzão, e tudo de bom aqui!
fiz um super video NADA a ver hoje, a falta do que fazer ta me deixando nervosa( e criativa espero)
alguém ta entrando? ou todo mundo de férias?
beeeijosmequeimei
terça-feira, dezembro 26, 2006
quinta-feira, dezembro 21, 2006
Diário de bordo
O natal chegou e eu estou indo viajar, adoooooro, campo grande é a cidade mais linda do mundo(como se eu conhecesse muitas). Bom, nada melhor que natal, mais eu sinto saudade dos amigos, então, muitos beijos e muitos abraços, e dependendo pra quem, muitos amassos ^^
tudo de bom pra todos, e aproveitem, e tragam presentes...vou trazer um jacare de presente pra vcs, afinal tenho muitos. ¬¬
beijooooosmebipemqualquercoisa
domingo, dezembro 17, 2006
receita do dia
como partir corações:
se ainda houver algum no mundo, corte em tiras pequenas e jogue na jaula dos advogados.
se ainda houver algum no mundo, corte em tiras pequenas e jogue na jaula dos advogados.
domingo, dezembro 10, 2006
vernacular
sábado, dezembro 09, 2006
cow parade
Bom, queria ver todas as lindas vaquinhas da cow parade, mais elas estão muito longe uma da outra, e eu meio que to desistindo... =D
mais eu já vi algumas!
essa foto é a da cow toy, que ta no shopping mueller.(queria colocar a funny cow, mais dai a foto ia ser a mesma do fotolog do brisk http://ubbibr.fotolog.com/zegzi/).
bom, é isso!
estou parcialmente de férias!
beijos a todos!
domingo, dezembro 03, 2006
l' amour
De quantas formas podemos narrar o amor? Quantas histórias de amor conhecemos? Tão diferentes e tão iguais. Cada uma com seus personagens, mais todas com seus elementos em comum, duas histórias que ao longo da trama se fundem em uma, e a partir daí seguem um rumo único. Com todos os empecilhos que podem existir, cada história luta para ter um lindo final feliz. E ali, no último beijo do filme, livro ou novela que seja, eles serão felizes para sempre. Lógico que gosto de ver histórias assim as vezes, mais quando se tem algo mais no peito, as vezes é difícil entender coisas tão simples. Para os apaixonados de plantão, uma história toda linear como estas que vemos, pode ser incrivelmente complicada! Na vida real, existem infinitas formas de amor, com todas as cores, e formas, das mais belas, as mais abstratas, e tudo ao nosso redor pode virar um belo conto amoroso, basta abrir os olhos. Todas as noites quando fecho os olhos, conto a mesma história, não com a esperança de que ela aconteça novamente, mais com a certeza. Uma história que livro nenhum conta, que somente meu coração conhece, mais tão bela quanto todas as outras tão conhecidas. Não sei o que faz uma história ser melhor que a outra, mais o que me importa é que cada um que já tenha vivido qualquer tipo de amor, exponha, e conte-a !
enjoy !
conte sua história de amor, que durou anos, que durou dias, ou mesmo segundos. Enriqueça os corações do mundo, e, se ninguém te ouvir, conte para o vento, e ele levará para os quatro cantos do mundo.
Calar-se é calar seu coração.
enjoy !
conte sua história de amor, que durou anos, que durou dias, ou mesmo segundos. Enriqueça os corações do mundo, e, se ninguém te ouvir, conte para o vento, e ele levará para os quatro cantos do mundo.
Calar-se é calar seu coração.
sexta-feira, dezembro 01, 2006
dicieocho años
olha que chique, no meu aniversá rio aprendendo uma nova língua!=D
Mui bem, estou aqui as 6 hras da manhã escrevendo um post no meu lindo blog... mais enfim....
não sei o que escrever!
=P
até mais!
Mui bem, estou aqui as 6 hras da manhã escrevendo um post no meu lindo blog... mais enfim....
não sei o que escrever!
=P
até mais!
domingo, novembro 26, 2006
resquícios de nostalgia
Quem diria que eu acordaria e teria vontade de voltar pro passado, não esse passado próximo que me lamento todos os dias, mais aquele em que tudo que eu amo e quero ainda nao existia, quando as coisas eram descomplicadas, quando, enfim, eu era criança. Pois eu acordei assim, com aquele pressentimento de passado à espreita, e quando, eu menos espero acontece! Ali, estampado no computador, tudo aquilo que lutei e fugi por tempos! e agora? que farei? meu deus estou cercada! AH, esqueci. Agora eu cresci! bom, então posso lidar com isso normalmente! e foi isso que fiz, daquele jeito que faz de conta que nada aconteceu, como se tivesse sido sóóóó 5 minutos. Enfim, vamos vestir a roupa de joão sem braço. Tá, pelo menos me deu coragem de ligar pra todo mundo. E eis que estou dominada pela síndrome nostalgica aguda! Que vontade de voltar no tempo com a cabeça de hoje! "Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual."
Caramba, quando se é mais jovem, as pessoas tem mais fidelidade as amizades.(exclua eu) enfim, chega.
se alguém souber a cura pra essa síndrome, ou alguém que tenha feito parte desse passado cheio de flores no caminho entre em contato.
manah manah tchu tchu tchu
manah manah ...
^^
quinta-feira, novembro 23, 2006
vivendo e .... esqueci
Cada dia que passa minha memória gosta menos de mim....não sei se ela tá indo na onda do meu pensamento voador, ou sei lá. Mas não tenho mais memória, isto eu declaro definitivamente, então, não peça nada pra mim, não me fale pra te ligar, não fale pra eu tirar cópias de chaves, não diga pra eu estudar pra prova, nada, pq eu simplesmente não vou lembrar ( algumas coisas nao lembro de propósito).
Mudando de assunto...
Estou perdida com os milhóes de sentimentos e dúvidas que estou tendo, quero largar minha vida na próxima esquina e fugir descontroladamente, e o primeiro destino que me encontrar eu agarrarei e nunc amais soltarei, preciso de alguém pra me ajudar a tomar decisões, preciso de alguém e ponto, alguém específico.
È isso.
estou amando todo mundo ultimamente.
beijosmeliga =B
segunda-feira, novembro 06, 2006
viva o horário de verão!
terça-feira, outubro 31, 2006
31/10
domingo, outubro 29, 2006
Sol \o/
que liiiiiiindo diiiiiiiiiia !!!!!
estou me sentindo uma super mulher hoje! consegui estudar, fazer uma caixinha de artesanato, passear, tomar sol, soltar pipa, comer, descansar, falar no telefone....ufa, e olha que o dia não acabou, e,(viva) é horário de verão, não oficialmente, mais pra mim é ¬¬
AHHHHHHHH torçam por mim amanhã, pra tirar dez...pq nada melhor que vingança sem baixaria... :D hehehehehe
ah, hoje o beijovai pra Cinthia!só pq to com ela no msn e não vejo ela há milhão de anos...
BEIJOS =*
sábado, outubro 28, 2006
tcharam ram
desconfio que tenho um sério problema no lado esquerdo do cérebro(veja ilustração).
Refletindo sobre um sábado a tarde... e com sol ainda por cima...
poderia estar no parque, deitada na grama, vendo o sol, jogando conversa fora, com pessoas agradáveis, mais não, estou nutrindo minha raiva por um ser ignorante e orgulhoso...e estou fazendo coisa rara, estudar, tudo bem, que só tô estudando pra tirar dez... pra esfregar na cara de quem merece... cara, que horror ser raivosa dessa forma... bom, deixa pra lá!
ah, eu adoro a Flávia...não sei pq to dizendo isso, mais é verdade u.u
beijos a todos!
quinta-feira, outubro 26, 2006
Credo, nunca pensei que conseguiria ter tanta coisa pra fazer, e deixar atrasar tanto...mais deixe estar, uma hora eu consigo parar e ficar concentrada(ahan ¬¬) e termino tudo... ah, e se alguém quiser ajudar! agradeço!
Estou vendendo um coração e um figado(zero bala).O coração tá meio capenga, mais nada que não tenha jeito...
Fotenha de sampa...
Bjus pra quem quer que entre aqui, saiba que sou muito agradecida. ^^
sábado, outubro 14, 2006
faltam 6 dias!
\o/
/o/
\o
vivaaaaaaaa!!!1 seis dias pro festival, e um pouquinho menos pra civilização! ufa!
Ah, agora tenho cabelos lisos...HAHAHAHAHAHAHHAHAHAH!!!!!!! Ficou bom.hahhahaha. só ainda nao tenho uma foto descente pra colocar aqui pra mostrar.
=T
sem mais noticias.
/o/
\o
vivaaaaaaaa!!!1 seis dias pro festival, e um pouquinho menos pra civilização! ufa!
Ah, agora tenho cabelos lisos...HAHAHAHAHAHAHHAHAHAH!!!!!!! Ficou bom.hahhahaha. só ainda nao tenho uma foto descente pra colocar aqui pra mostrar.
=T
sem mais noticias.
sexta-feira, setembro 29, 2006
tu tu tu
ai ai...
bom, hoje foi dia de despedida, mais fui poupada por uma fuga alucinante da homenageada ¬¬'
fora isso, acho que estou ficando seriamente louca...vendo, ouvindo, sentindo coisas estranhas...(aquela da luva de hoje [y]).
ah, alguém me esclarece uma dúvida(alguem entra aqui????), se não sabemos que sentimos algo, podemos ficar triste por esse algo???
o.O
segunda-feira, setembro 18, 2006
sexta-feira, setembro 08, 2006
Para você
De onde vem a coragem pra dizermos eu te amo? Como conseguimos encarar aquela pessoa que tanto amamos, e dizer-lhe tudo aquilo que sentimos, como podemos ser para sempre uma unidade, se ao menos temos coragem de dizer eu te amo? Que seja por um dia, por uma hora, por um segundo, mais se for amor, se realmente sentir isso no coração, por que não dizer? Por que não gritar para o mundo todo ouvir? Os anos tornaram as pessoas distantes, e frias. Não temos mais coragem de encará-las e lhes dizer uma palavra sequer. Virou brega, virou vulgar. Queria ter coragem de dizer isso somente a quem interessa, mas a falta dela me impede. Me obriga a fingir que não estou nem ligando, que sou indiferente para sempre. Mas que grande pessoa, hein?!
Tentei criar forças, que me fizessem mudar, sair dessa história inacabável de amor, desse conto nada feliz, que foi minha realidade. Decepcionante, afinal, não foi como nos livros. Quero me livrar desse sentimento, e estou caindo de cabeça em outro. Viver sem amar é triste. Sinto ter que fazer essa declaração assim tão publicamente, mas a verdade é que te amo, e não importa quanto tempo dure, o que importa é que nesse exato momento eu te amo mais que tudo.
...
segunda-feira, setembro 04, 2006
hahahahaha
hoje eu tive a leve impressão que sai de casa com um belo nariz vermelho no meio da cara!
oras...eu fui culpada até pelas palavras alheias...mais cheguei em casa e preparei minha poção mágica, e agora estão todos com furúnculos nas bundas.Amanhã veremos quem será o palhaço...
(triste pensamento de uma pequena boba que não tem reação aos comentários alheios).
sábado, setembro 02, 2006
.
Quando as notícias ruins chegam aos nossos ouvidos elas parecem ser um sonho(pesadelo) distante, que nunca irá acontecer, e até que a gente realmente perceba que aquilo não é um sonho, demora o tempo de uma realidade. Tempo de uma realidade? hum hum hum... a realidade é dura, mais sinceramente não sei quanto tempo ela dura. Pode ser que seja um segundo, ou uma vida. Difícil dizer. Ontem recebi uma notícia triste, ainda estou mastigando, não quero ver a verdade, não quero senti-la, dói demais saber que as coisas ruins que ouvimos nos jornais acontecem perto de nós, todas aquelas notícias da guerra não sei onde, do ataque de não sei quem, tudo isso parece tão longe e tão surreal, que não nos damos conta de que elas acontecem de verdade. Você pode ficar triste com as várias pessoas que morreram a muitos quilometros daqui, mais teu coração não pesa tanto quanto uma pessoa que você já viu, tocou, falou, mesmo que não intimamente morre. É como se a outra realidade não fosse tão dura. As duas pessoas eram tão especiais e únicas, e deviamos sentir da mesma forma a sua perda. Aprendi na minha catequese, que nós somos como tijolos, fazendo parte de uma grande construção, agora que paro para pensar nessas coisas que nos parecem bobas quando a tia da igreja fala, eu vejo que há várias tentativas de nos mostrar que deviamos nos importar mais com todos a nossa volta. Tudo anda tão péssimo, tantas injustiças acontecendo, que nunca percebemos as coisas boas que acontecem também, o mal sufoca o bem, mesmo que este aconteça em menor proporção, mais seu poder pode ser infinitamente maior. Queria sacudir cada ser humano, e fazer cada um enxergar que ainda dá pra ser feliz, mesmo que essa felicidade pareça irreal. Aquela conversa agradável, aquele sorriso que você dá sem se dar conta, tudo isso pode trazer felicidade. Ah, mais não quero que esse pareça um texto instrutivo, ou com intuito de dar o dedo na cara dos outros e dizer que eles estão errados. Eu só queria colocar essa tristeza de ver as coisas ruins acontecendo por perto.
segunda-feira, agosto 28, 2006
sábado, agosto 26, 2006
o_o
"Que Deus é esse? Que Jesus é esse, que só fala em guerra e não sei o quê?! Não é ele que é o próprio trocadilo? Só pra otário, pra esperto ao contrário, bobado, bestalhado. Quem já teve medo de dizer a verdade, largou de morrer? Largou? Quem ando com Deus dia e noite, noite e dia na boca ainda mais com os deboches, largou de morrer? Quem fez o que ele mandou, o que o da quadrilha dele manda, largou de morrer? Largou de passar fome? Largou de miséria? Ah, não dá!"
...Assim disse Estamira...
nem preciso dizer mais nada.
Estamira.Brasil.2005.Marcos Prado
...Assim disse Estamira...
nem preciso dizer mais nada.
Estamira.Brasil.2005.Marcos Prado
mudei
sábado, agosto 19, 2006
Vida...
Eu, como futura bióloga, freqüentemente me pergunto sobre a origem de todas as coisas, das mais "insignificantes" até aquelas que movem o mundo. Mas nunca consegui chegar a uma resposta no mínimo convincente. Ou todas me parecem óbvias demais, ou exigem um conhecimento que não possuo. Estudar biologia para mim, é como uma chave para entender um pouco mais sobre a vida, e todos os mistérios que a cercam.É como se pudesse aprender um pouco mais sobre fenômenos que acontecem dentro de mim, o tempo todo, e que por vezes, não damos a mínima atenção. Sei que muitas vezes posso me encher ainda mais de dúvidas durante meu aprendizado, mais elas só me fazem ter mais vontade de aprender! Quanto mais perguntas eu tenho, mais vontade eu terei de me sentar em uma carteira e ouvir uma pessoa dizer-me tudo sobre o que entende de melhor. Aquela pessoa à minha frente já passou pelo que eu estou passando, e não só por isso devo muito respeito a ela. A arte de ensinar é um trabalho em equipe, o mais belo de todos, passar tudo aquilo que você aprendeu para os outros, e com eles aprender cada dia mais, é uma arte perfeita!
Não era sobre isso que eu pretendia falar, e não vou fugir do meu objetivo principal, queria falar, sobre como cada coisa em nossas vidas é grande e significante! A cada passo que damos, nos deparamos com paisagens, com pessoas, com pequenos seres, cada um tão imensamente diferente do outro. E quase nunca paramos para dar a devida atenção para eles. Como se nossas vidas nos roubassem os momentos de felicidade, os quais teríamos aos montes se pudéssemos nos ater a cada detalhe do mundo. A correria, a pressa de nossos dias, nos tiram o tempo que precisamos para sermos felizes. Como ser infeliz vivendo num mundo tão belo e perfeito quanto este? Cada bater de asas de um passarinho é como um presente. Então, sem mais delongas, vou parar por aqui. Não escrevo para atingir grandes massas, mas atingir as pessoas amadas. Viva sua vida, com muita intensidade, como se ela fosse uma grande aventura(e ela é!). Não inverta a importância das coisas!
Não era sobre isso que eu pretendia falar, e não vou fugir do meu objetivo principal, queria falar, sobre como cada coisa em nossas vidas é grande e significante! A cada passo que damos, nos deparamos com paisagens, com pessoas, com pequenos seres, cada um tão imensamente diferente do outro. E quase nunca paramos para dar a devida atenção para eles. Como se nossas vidas nos roubassem os momentos de felicidade, os quais teríamos aos montes se pudéssemos nos ater a cada detalhe do mundo. A correria, a pressa de nossos dias, nos tiram o tempo que precisamos para sermos felizes. Como ser infeliz vivendo num mundo tão belo e perfeito quanto este? Cada bater de asas de um passarinho é como um presente. Então, sem mais delongas, vou parar por aqui. Não escrevo para atingir grandes massas, mas atingir as pessoas amadas. Viva sua vida, com muita intensidade, como se ela fosse uma grande aventura(e ela é!). Não inverta a importância das coisas!
Assinar:
Postagens (Atom)