quinta-feira, novembro 23, 2006

vivendo e .... esqueci


Cada dia que passa minha memória gosta menos de mim....não sei se ela tá indo na onda do meu pensamento voador, ou sei lá. Mas não tenho mais memória, isto eu declaro definitivamente, então, não peça nada pra mim, não me fale pra te ligar, não fale pra eu tirar cópias de chaves, não diga pra eu estudar pra prova, nada, pq eu simplesmente não vou lembrar ( algumas coisas nao lembro de propósito).

Mudando de assunto...

Estou perdida com os milhóes de sentimentos e dúvidas que estou tendo, quero largar minha vida na próxima esquina e fugir descontroladamente, e o primeiro destino que me encontrar eu agarrarei e nunc amais soltarei, preciso de alguém pra me ajudar a tomar decisões, preciso de alguém e ponto, alguém específico.

È isso.

estou amando todo mundo ultimamente.
beijosmeliga =B

Um comentário:

Anônimo disse...

u.u'
ana em crise de existencia...
mas sem memória vc tá mesmo ¬¬'
enfim...vc achará alguém \o/
aliás...espero q vc ache alguém pq eu já desisti de esperar..hahaha
e vc vai ter q me emprestar tua chave q daí eu tiro a cópia xD
beeeejo