domingo, novembro 26, 2006

resquícios de nostalgia


Quem diria que eu acordaria e teria vontade de voltar pro passado, não esse passado próximo que me lamento todos os dias, mais aquele em que tudo que eu amo e quero ainda nao existia, quando as coisas eram descomplicadas, quando, enfim, eu era criança. Pois eu acordei assim, com aquele pressentimento de passado à espreita, e quando, eu menos espero acontece! Ali, estampado no computador, tudo aquilo que lutei e fugi por tempos! e agora? que farei? meu deus estou cercada! AH, esqueci. Agora eu cresci! bom, então posso lidar com isso normalmente! e foi isso que fiz, daquele jeito que faz de conta que nada aconteceu, como se tivesse sido sóóóó 5 minutos. Enfim, vamos vestir a roupa de joão sem braço. Tá, pelo menos me deu coragem de ligar pra todo mundo. E eis que estou dominada pela síndrome nostalgica aguda! Que vontade de voltar no tempo com a cabeça de hoje! "Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual."
Caramba, quando se é mais jovem, as pessoas tem mais fidelidade as amizades.(exclua eu) enfim, chega.
se alguém souber a cura pra essa síndrome, ou alguém que tenha feito parte desse passado cheio de flores no caminho entre em contato.

manah manah tchu tchu tchu
manah manah ...
^^

3 comentários:

Anônimo disse...

é...voltar ao passado agora só nas memórias né?
mas como vc escreveu ali eu erraria tudo de novo sim!
e páre com essa síndrome...ela pode ser contigiosa e talz...xD
infelizmente a gente tem q se contentar com o q temos agora! e tentar aproveitar da melhor maneira possível \o/

Anônimo disse...

Oi guria...quanto tempo né? nostalgia????imagina...hahahhahhaha...estou com saudades...vamos tomar um café em algum lugar...beijos...

Janailso

Anônimo disse...

wouuuuuu!
super ataque nostalgico pela direita!
=P

ainda bem que amo todo mundo!