sexta-feira, setembro 08, 2006

Para você


De onde vem a coragem pra dizermos eu te amo? Como conseguimos encarar aquela pessoa que tanto amamos, e dizer-lhe tudo aquilo que sentimos, como podemos ser para sempre uma unidade, se ao menos temos coragem de dizer eu te amo? Que seja por um dia, por uma hora, por um segundo, mais se for amor, se realmente sentir isso no coração, por que não dizer? Por que não gritar para o mundo todo ouvir? Os anos tornaram as pessoas distantes, e frias. Não temos mais coragem de encará-las e lhes dizer uma palavra sequer. Virou brega, virou vulgar. Queria ter coragem de dizer isso somente a quem interessa, mas a falta dela me impede. Me obriga a fingir que não estou nem ligando, que sou indiferente para sempre. Mas que grande pessoa, hein?!
Tentei criar forças, que me fizessem mudar, sair dessa história inacabável de amor, desse conto nada feliz, que foi minha realidade. Decepcionante, afinal, não foi como nos livros. Quero me livrar desse sentimento, e estou caindo de cabeça em outro. Viver sem amar é triste. Sinto ter que fazer essa declaração assim tão publicamente, mas a verdade é que te amo, e não importa quanto tempo dure, o que importa é que nesse exato momento eu te amo mais que tudo.


...

Um comentário:

Anônimo disse...

então....já q vc resolveu se declarar abertamente assim, eu só espero que de certo....te dou a maior força...e se dessa vez vc naum entre num barco furado que nem da outra vez....tudo de bom pra vc guria