sábado, outubro 28, 2006

tcharam ram


desconfio que tenho um sério problema no lado esquerdo do cérebro(veja ilustração).



Refletindo sobre um sábado a tarde... e com sol ainda por cima...
poderia estar no parque, deitada na grama, vendo o sol, jogando conversa fora, com pessoas agradáveis, mais não, estou nutrindo minha raiva por um ser ignorante e orgulhoso...e estou fazendo coisa rara, estudar, tudo bem, que só tô estudando pra tirar dez... pra esfregar na cara de quem merece... cara, que horror ser raivosa dessa forma... bom, deixa pra lá!

ah, eu adoro a Flávia...não sei pq to dizendo isso, mais é verdade u.u

beijos a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Óoounnn Também adoro!!!
E o meu lençol é lindo *_*
hahaha

Anônimo disse...

tah.. é bom tirar dez às vees, sabia? u.u

Anônimo disse...

geeeeeeente...mas qta raiva xD
tem q ser mais zen cara!
ahahaha....
por mais q eu tenha raiva do david eu não consigo ser tão determinada assim :P