sexta-feira, agosto 08, 2008

Rir ou chorar?

Todos os dias me deparo com coisas que, até o momento de vê-la, eu nao acreditaria que alguém seria capaz disso. Ou que aquilo pudesse existir. As vezes são coisas bobas, objetos, pessoas estranhas, loucuras novas, manias absurdas, e outras tantas são ações e reações...

Tal como diz a física, pra toda ação temos uma reação, e eu sei que isso já é batido, e pedante, mas.....
Hoje me deparei com uma dessas situações, não sabia pra onde correr, e não sabia o que pensar... e toda sorte de jugamento da raça humana eu fiz... e alguns bem corretos... como pode a raça humana ser tão maligna e egoísta? Capitalistas roubaram nossa inocência e nossa vontade de sermos bons com o próximo, agora o que conta é seu (com o perdão da palavra CU) de currículo, e sua imagem. Sabe o que eu diria para os hipócritas que pensam assim? (se vc acha que se encaixa no perfil, vem me perguntar pessoalmente que eu digo ¬¬)

agora para as pessoas que com certeza moram no meu coração, e que riram quando falei de capitalismo, afinal, mais capitalista que eu IXCTO non excsiste. Saibam queridos, eu sou CONSUMISTA. Milhas de diferença


Desculpe o post estressado. MAIS ME ESTRESSEI.
^^

3 comentários:

Ana disse...

resposta ao titulo,

GRITAR DE RAIVA

1 de nós 2 disse...

amiga, não fique raivosa.
com fé em vc mesma, vc vai mudar o rumo desse jogo.

AVAAAAAAAAANTEEEEEEEEEEE.

Rafa

Anônimo disse...

é isso ai!!

tem que mandar "todo mundo " toma no cu...
cancer no cuuuu
cancer no cuuuuu

ass vikthor