domingo, agosto 10, 2008

Múltiplas identidades

Lendo alguns posts antigos, eu reli um no qual eu me descrevia. Eis que percebi que eu mudei, e muito, de lá pra cá, [excetuando meu nome (hehe)]

Então decidi reescreve-lo =)




Nome: Ana Paula Zotta Mota. Isso nao mudou, e acho que nem vai mudar... Princess Consuela (6)

Moro: No mesmo lugar também, mais ele passou a me agradar mais, acho que a tranquilidade não pode ser substituida, e cada dia que passa eu quero mais tranquilidade pra mim. E nossa casa é sempre o mais confortavel possível, e isso me agrada.

Estado Físico: Sólido. sem mais comentários.

Estado mental: Gasoso - confuso - irritadiço - desconcentrado - esquecido -reflexivo

Estado emocional: Não chegue perto pra descobrir por favor... Distância segura--> 1000 km

Desejos: Dominar o mundo. Ter uma profissão satisfatória, e um hobby que compense essa satisfação. Fazer as coisas mais rapidamente. Exterminar a falsidade do coração das pessoas. Conhecer o mundo a pé, e na companhia de uma ótima pessoa. Ter idéias genias para sempre(eu já as tenho, mais preciso do dom eternamente).

Tentações: Muito café na minha vida, com muito açúcar. Largar tudo e sair correndo pelo mundo. Gastar incontrolavelmente. Comprar todos os dvds do universo. todos os livros também. Morar na França, seja lá em que buraco for. Além das tentações da carne, mais presentes nesse momento da vida.

Eu gosto de: Comer bem. Sair de tarde com os amigos para um café. De ir ao cinema e ver bons filmes. De andar sem rumo. De rir. De nao ser normal. De ter problemas. De resolve-los. De estar aquecida. De conversar com pessoas simpáticas. De olhar a paisagem. De conhecer novos lugares. De ir aos lugares que amo. De ouvir. De ler. De criar. De pensar. De imaginar um mundo melhor. De camuflar o mundo que vivemos. De esquecer. De tentar perdoar.

Eu queria que: As coisas fossem mais simples. Que dois mais dois pudesse ser algo a mais que quatro. Que diferenças nao fossem julgadas como ruins. Que preconceitos fossem quebrados. Que existisse teletransporte. Que trabalhar não fosse rotina. Que a conversa existisse, e fosse o fim dos problemas. Que as pessoas tentassem ser melhores(pelamordedeus). Que a competição acabasse. Que


Ps: novos membros no blog. EM BREVE.

10 comentários:

Anônimo disse...

eu queria
ser colaborador...
queria que as pessoas não tentasse se aproveitar das pessoas...
e quero um suffler de alpino...rs

Anônimo disse...

eu quero te ter pra sempre amiga (L)

Anônimo disse...

MAAAAAAAAAGALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! =D

Thunder disse...

gostei!

Anônimo disse...

Eu tenho uma carteira de identidade....

Patricia Pirota disse...

Tããão bacana ficou esse post Magali!
Vc conseguiu mostrar certinha a pessoa incrível que vc é...=)
=*

Gabriela Martinez disse...

:D
senti um dejà-vu qdo comecei a ler, mas depois entendi. Eu gosto de você assim. Ou "assins" hehe bjo

Thiago disse...

Ainda bem que a gente muda né?!? Ou não?!? Ou depende?!? Xapralá...
Queres dominar o mundo?!? hehe Lembrei do Pink e do Cerébro... huahuauh...

Patricia Pirota disse...

Presente pra você no blog [http://patriciapirota.blogspot.com/2008/11/selo-presentinho.html]
Bjo!!!

Lara Elize disse...

quereriria ser eterna.
mas tudo mudaria.
que eu seja temporária
e que tudo seja eterno.
(ideia roubada de brecht...)
beijos
Lara.