sexta-feira, fevereiro 16, 2007

carnaval, sinônimo de....


bom, carnaval pra mim, em especial este, é sinônimo de muita coisa...


1- DESCANÇO: Nossa, nao vejo a hora de tirar férias de novo, essas duas semanas de aula me pareceram 20...credo to podre, e nao quero pensar em nada, nada, so ver inutilidades, pra nao precisar pensar

AHAHHAHAHA

2- Fazer coisas atrasadas: é, isso eu tenho muito...muito mesmo...na verdade, eu comprei um livro antes de começar as aulas, um dia antes, e nao li nem ate a pagina 20,e olha que eu gostei do livro,ta enfim, falta de tempo é que nao é, é falta de ânimo, como sempre...

3- Ver friends, éééééééé aluguei friends pra ver com meus friends (L)

4- Aprender definitivamente a escrever Perishiiiiltês. äiih#57cincosete**bkuz**ë//!!LUSHË**tËNDNECIÄ.


BEEEIJOMECOMELOGOPEGAEL


aaaaaaaaaaaaaaah,merda, esqueci que são SÓ cinco dias de feriado... u.u

como sempre aposto que nao vai dar pra fazer nem metade das coisas planejadas, por isso que eu nao planejo mais nada...isso aqui foi so uma forma de postar algo novo.enganei a todos MUAAAAAA HA HA HA


4 comentários:

Anônimo disse...

que foto mais anjinho do céu

RSRSRSRSRSR
¬//barra/K LÖSHO **8*teL përishiltèz~~~^>

Wagner disse...

muito show essa foto!
heheheh

Mitch Souza disse...

hauAHUhaHu pois é... sorte a minha trabalhar em hotelaria e não saber o real significado da palavra feriado... pra mim é hotel cheio :)
e que coisa é essa que você vai aprender a escrever?
bjos

Anônimo disse...

nhec...
foto comportada =P
se é q isso é possível...
mas er...até parece q as pessoas conseguem fazer tudo q planejam em feriados \o/
eu nunca consegui =D
mas ainda tem amanhã hahahaa...