quinta-feira, fevereiro 08, 2007

5 Coisas mais bizarras que já vi(ou ouvi)


Na eterna falta de assunto que acontece comigo, enquanto conversava com o Wagner, pensei num teminha. E ainda vou lançar um desafio. O negócio é o seguinte, vou dizer quais são as coisa mais bizarras que já vi, ou ouvi, tarefa meio difícil, afinal já vi muita coisa bizarra!E depois vou propor isso aos meus queridos companheiros blogueiros.
Ah, e tem um pequeno detalhe, segue o significado de bizarro, segundo o dicionário Aurélio:

Bizarro. adj. 1.Gentil, nobre, generoso. 2. bem-apessoado, bem-parecido; garboso. 3. Vestido com elegância; bem vestido. 4. Fanfarrão, jactancioso. 5. Extravagante, esquisito.

Bem por isso o titulo do blog vai ser outro:

5 Coisas mais estranhas que já vi(ou ouvi)


tá, vamos começar:


1- A coisa bizarra que eu vi, ou melhor, que vi recentemente, é o significado da palavra bizarro. HA HA ¬¬.Esse significado me deixou de cabelo em pé.


2- O boi desembestado em pleno largo da ordem. A história é a seguinte, estava eu, com meus queridos amiguinhos, num barzinho ali no largo(pra quem não é de Curitiba, largo é um lugar suuuper legal de curitiba, enfim) quando sai pra telefonar, estava meio tontinha, culpa da narguila duas maçãs, cereja e menta. E nessa época estava tendo a cow parade, e lá no largo tinha uma vaquinha, tá, sei que na hora que sai do bar pra telefonar, eeeeeis que me deparo com um boi, desembestado(porem inofensivo) do meu lado, correndo pra cima das pessoas que por ali estavam. Foi bizarro(pq bizarro será eternamente bizarro).


3- O tiozão do rádio de Campo Grande. ÉÉÉÉÉ, esse cara é bizarro, pense, numa pessoa que é bem de vida( tem dinheiro), e simplesmente passa todos os dias nos sinaleiros da cidade,ouvindo um rádio colocado estrategicamente no ombro, e dançando alegremente.


4- Meu vizinho. É, o cara não é muito certo, quando ele reformou a casa dele, eu sofri bastante, ele começava a obra lá por uma hora da manhã, e pra piorar a situação ouvia músicas do tipo, YMCA.\o/ /o\ /o_ /o\ .E ficava até quase amanhecer, dai ele parava, sinceramente, acho que ele é um vampiro, ou algo que não pode ver luz, pode ser um mafagafo...huuum


5- aconteceu agora. Oooooolha que coisa, eu simplesmente nao consigo pensar em nada de bizarro que tenha acontecido, eu simplesmente NÃO TENHO MEMÓRIA!



aaaaaaaaah,que merda, eu queria que esse post fosse diferente, mais minha falta de criatividade tá dose...



é isso, agora vou desafiar ouuuuutras pessoas, e que façam melhor.... =D


5 comentários:

Wagner disse...

hauhauahuahaua

desafio aceito! vou pensar com carinho sobre coisas estranhas!

Mitch Souza disse...

hauHAUhauhU aceito o desafio também... coisas estranhas são de praxe na minha profissão...

Anônimo disse...

suuuuuuuuper liiiinda a mulher ali hein? fiquei espantada hahaha...
mas hein...q espécie de definição de bizarro é essa? eu tive mesmo q ir conferir no dicionário! u.u'

beeeejo
e faz tempo q não comento aki...soooooorry!

Anônimo disse...

AAAAI como assim minha ex ali na foto

Various Artists disse...

eu não me lembro o nome dela, mas essa mulher da foto é uma brasileira que mora na europa.