sexta-feira, setembro 29, 2006
tu tu tu
ai ai...
bom, hoje foi dia de despedida, mais fui poupada por uma fuga alucinante da homenageada ¬¬'
fora isso, acho que estou ficando seriamente louca...vendo, ouvindo, sentindo coisas estranhas...(aquela da luva de hoje [y]).
ah, alguém me esclarece uma dúvida(alguem entra aqui????), se não sabemos que sentimos algo, podemos ficar triste por esse algo???
o.O
segunda-feira, setembro 18, 2006
sexta-feira, setembro 08, 2006
Para você
De onde vem a coragem pra dizermos eu te amo? Como conseguimos encarar aquela pessoa que tanto amamos, e dizer-lhe tudo aquilo que sentimos, como podemos ser para sempre uma unidade, se ao menos temos coragem de dizer eu te amo? Que seja por um dia, por uma hora, por um segundo, mais se for amor, se realmente sentir isso no coração, por que não dizer? Por que não gritar para o mundo todo ouvir? Os anos tornaram as pessoas distantes, e frias. Não temos mais coragem de encará-las e lhes dizer uma palavra sequer. Virou brega, virou vulgar. Queria ter coragem de dizer isso somente a quem interessa, mas a falta dela me impede. Me obriga a fingir que não estou nem ligando, que sou indiferente para sempre. Mas que grande pessoa, hein?!
Tentei criar forças, que me fizessem mudar, sair dessa história inacabável de amor, desse conto nada feliz, que foi minha realidade. Decepcionante, afinal, não foi como nos livros. Quero me livrar desse sentimento, e estou caindo de cabeça em outro. Viver sem amar é triste. Sinto ter que fazer essa declaração assim tão publicamente, mas a verdade é que te amo, e não importa quanto tempo dure, o que importa é que nesse exato momento eu te amo mais que tudo.
...
segunda-feira, setembro 04, 2006
hahahahaha
hoje eu tive a leve impressão que sai de casa com um belo nariz vermelho no meio da cara!
oras...eu fui culpada até pelas palavras alheias...mais cheguei em casa e preparei minha poção mágica, e agora estão todos com furúnculos nas bundas.Amanhã veremos quem será o palhaço...
(triste pensamento de uma pequena boba que não tem reação aos comentários alheios).
sábado, setembro 02, 2006
.
Quando as notícias ruins chegam aos nossos ouvidos elas parecem ser um sonho(pesadelo) distante, que nunca irá acontecer, e até que a gente realmente perceba que aquilo não é um sonho, demora o tempo de uma realidade. Tempo de uma realidade? hum hum hum... a realidade é dura, mais sinceramente não sei quanto tempo ela dura. Pode ser que seja um segundo, ou uma vida. Difícil dizer. Ontem recebi uma notícia triste, ainda estou mastigando, não quero ver a verdade, não quero senti-la, dói demais saber que as coisas ruins que ouvimos nos jornais acontecem perto de nós, todas aquelas notícias da guerra não sei onde, do ataque de não sei quem, tudo isso parece tão longe e tão surreal, que não nos damos conta de que elas acontecem de verdade. Você pode ficar triste com as várias pessoas que morreram a muitos quilometros daqui, mais teu coração não pesa tanto quanto uma pessoa que você já viu, tocou, falou, mesmo que não intimamente morre. É como se a outra realidade não fosse tão dura. As duas pessoas eram tão especiais e únicas, e deviamos sentir da mesma forma a sua perda. Aprendi na minha catequese, que nós somos como tijolos, fazendo parte de uma grande construção, agora que paro para pensar nessas coisas que nos parecem bobas quando a tia da igreja fala, eu vejo que há várias tentativas de nos mostrar que deviamos nos importar mais com todos a nossa volta. Tudo anda tão péssimo, tantas injustiças acontecendo, que nunca percebemos as coisas boas que acontecem também, o mal sufoca o bem, mesmo que este aconteça em menor proporção, mais seu poder pode ser infinitamente maior. Queria sacudir cada ser humano, e fazer cada um enxergar que ainda dá pra ser feliz, mesmo que essa felicidade pareça irreal. Aquela conversa agradável, aquele sorriso que você dá sem se dar conta, tudo isso pode trazer felicidade. Ah, mais não quero que esse pareça um texto instrutivo, ou com intuito de dar o dedo na cara dos outros e dizer que eles estão errados. Eu só queria colocar essa tristeza de ver as coisas ruins acontecendo por perto.
Assinar:
Postagens (Atom)